Sakura Addiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakura Addiction

Um forum para fãs de anime, ou apenas de cultura japonesa. Não tenhas medo, vem divertir-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esclarecimentos e discussão de coisas~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:12 am

Alguns esclarecimentos em relação aos concursos:
Primeiro, os concursos podem ser de qualquer coisa, de desenhos, de anedotas, de caldo verde, de videos, etc…. desde que sejam feitas por vocês.
Segundo, os prémios podem variar. Em princípio, quem ganhar determinado concurso ganhará uma barra de user e um troféu, uma espécie de pixel, mas isto ainda é muito verde. Please stand by -.-‘’
Terceiro, por favor não comecem concursos sem avisar a Nappo-Taichou, para ela poder avisar toda a gente, e assim atrair mais público ou participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Nappo-chan
Ananás
Ananás
Nappo-chan


Número de Mensagens : 818
Idade : 36
Localização : Nas calças do Xanxus
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 3:31 pm

Avisam-me a mim ou a ti, tanto faz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuraaddiction.forumeiros.com
Sakura
Maçã
Maçã
Sakura


Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Treinando com a Akatsuki
Data de inscrição : 01/12/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:18 pm

Ok...

EU enho uma pergunta a Nappo-chan.Maid Alice ou até mesmo Ru-chi,o fórum,terá ou não Awards?

Essa é uma duvida que eu tenho a algun tempo,pois seria legal ter para ver quem ganha em cada n.n
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 6:23 am

Akatsuki no Hana escreveu:
Ok...

EU enho uma pergunta a Nappo-chan.Maid Alice ou até mesmo Ru-chi,o fórum,terá ou não Awards?

Essa é uma duvida que eu tenho a algun tempo,pois seria legal ter para ver quem ganha em cada n.n
os awards... bem, podem ser coisas para a assinatura ou até a possibilidade de escolher um nome de rank para si. Nos comentários de utilizador que os admins podem por no perfil de cada pessoa, colocamos a lista de concursos vencidos.... digo eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:48 am

Que tal só mesmo a sign? porque sei! mais uma vez, que sou eu a faze-los...! Bem... but... Mas sim podia haver os wards de 2009 porque não dá para ser de 2008, evidente! agora o resto cabe às mãos da minha querida mana! Nappo-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 11:48 am

Ru-chi escreveu:
Que tal só mesmo a sign? porque sei! mais uma vez, que sou eu a faze-los...! Bem... but... Mas sim podia haver os wards de 2009 porque não dá para ser de 2008, evidente! agora o resto cabe às mãos da minha querida mana! Nappo-chan!


....... então os awards tinham de ser pequenos, para não ocupar muito espaço na sig ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:30 pm

Exactamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:18 pm

Agora podíamos era fazer um novo visual com os nossos cosplays.... Mas isso seria estúpido...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Maçã
Maçã
Sakura


Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Treinando com a Akatsuki
Data de inscrição : 01/12/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:56 pm

EU como sempre tenho perguntas...
Tipo...quando vcs lançam um concurso??¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:16 am

Assim que conseguirmos mais pessoas e elas entrarem.... Nos clubes! E eu agradecia mesmo muito isso, de mais pessoas se juntarem que este forum já tem aranhas e teias... *tenta limpar*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Maçã
Maçã
Sakura


Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Treinando com a Akatsuki
Data de inscrição : 01/12/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:05 am

BOm...eu posso fazer publicidade,cclaro que só se me permeitirem n.n
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:37 am

Claro que podes! Faz publicidade vai vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Maçã
Maçã
Sakura


Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Treinando com a Akatsuki
Data de inscrição : 01/12/2008

Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:16 am

Então,farei n.n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esclarecimentos e discussão de coisas~ Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e discussão de coisas~   Esclarecimentos e discussão de coisas~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimentos e discussão de coisas~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ouran Higschool host Club (Discussão)
» Algumas Coisas Para Deixar o Fórum Mais Legal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sakura Addiction :: Concursos :: Concursos do Forum-
Ir para: