Sakura Addiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakura Addiction

Um forum para fãs de anime, ou apenas de cultura japonesa. Não tenhas medo, vem divertir-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yaoi Fan-Club!

Ir para baixo 
+4
Ru-chi
Nappo-chan
Maid Alice
Yukihime
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yukihime
Ananás
Ananás
Yukihime


Número de Mensagens : 682
Idade : 33
Localização : By the sea...
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:49 pm

Hikari-chan escreveu:

Era por isso que tu não querias que eu cá viesse!!!! :x :evil:
I hate you! 😢

Sua má! Vieste cá fazer o quê?!
:P
Ir para o topo Ir para baixo
Yukihime
Ananás
Ananás
Yukihime


Número de Mensagens : 682
Idade : 33
Localização : By the sea...
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:54 pm

Ru-chi escreveu:

IKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! *dead*
Odeio os dois!!!!! Não são nada bons um para o outro!!! E nem faz sentido! Dá-me provas de que eles são prefeitos um para o outro!

Opah, minha querida, como poderei explicar...?
Bem, para começar, tanto num par como noutro, são os dois os eternos rivais; estão sempre à porrada um com o outro, sempre a competir, mas no fundo, eles têm laços muito fortes um com o outro. O Naruto vê o Sasuke como a primeira pessoa que o reconheceu como ninja e também o vê como um irmão. O Sasuke, que ficou sem família e sem irmão, encontrou uma espécie de irmão também no Naruto e agora que ele anda lá na base secreta do Orochimaru, ele ainda pensa no Naruto *blush* além disso, o Sasuke é gay, por mais que a Sakura se atirasse a ele, ele nunca lhe ligou nenhuma, ligou é sempre ao Naruto.
Em L e Raito, apesar de eles serem os maiores inimigos e rivais, o L vê o Raito como o seu único e melhor amigo. O Raito, apesar de não confessar, vejo que ele também considerava o L a única pessoa daquele mundo que valia a pena, pois era o único que podia rivalizar com ele próprio. Ele nunca quis saber da Misa, no entanto, o L era o homem que ocupava a mente dele a toda a hora *blush again*

Bem, já chega das minhas divagações yaoizóficas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan
Ananás
Ananás
Hikari-chan


Número de Mensagens : 454
Idade : 30
Localização : Far away in my dream world!
Data de inscrição : 11/12/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:23 pm

Yukihime escreveu:
Hikari-chan escreveu:

Era por isso que tu não querias que eu cá viesse!!!! :x :evil:
I hate you! 😢

Sua má! Vieste cá fazer o quê?!
:P

Passear! Já não posso? 😢
Ir para o topo Ir para baixo
Yukihime
Ananás
Ananás
Yukihime


Número de Mensagens : 682
Idade : 33
Localização : By the sea...
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:49 pm

Hikari-chan escreveu:

Passear! Já não posso? 😢

Ok, ok. Dou-te a minha autorização, pequenina... 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:56 am

Yukihime escreveu:
Ru-chi escreveu:

IKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! *dead*
Odeio os dois!!!!! Não são nada bons um para o outro!!! E nem faz sentido! Dá-me provas de que eles são prefeitos um para o outro!

Opah, minha querida, como poderei explicar...?
Bem, para começar, tanto num par como noutro, são os dois os eternos rivais; estão sempre à porrada um com o outro, sempre a competir, mas no fundo, eles têm laços muito fortes um com o outro. O Naruto vê o Sasuke como a primeira pessoa que o reconheceu como ninja e também o vê como um irmão. O Sasuke, que ficou sem família e sem irmão, encontrou uma espécie de irmão também no Naruto e agora que ele anda lá na base secreta do Orochimaru, ele ainda pensa no Naruto *blush* além disso, o Sasuke é gay, por mais que a Sakura se atirasse a ele, ele nunca lhe ligou nenhuma, ligou é sempre ao Naruto.
Em L e Raito, apesar de eles serem os maiores inimigos e rivais, o L vê o Raito como o seu único e melhor amigo. O Raito, apesar de não confessar, vejo que ele também considerava o L a única pessoa daquele mundo que valia a pena, pois era o único que podia rivalizar com ele próprio. Ele nunca quis saber da Misa, no entanto, o L era o homem que ocupava a mente dele a toda a hora *blush again*

Bem, já chega das minhas divagações yaoizóficas XD

Bem essa é a pior explicação de sempre, EVER! Mas, no tanto ou quanto é alguma coisa...Não quer dizer que eu gosto de ve-los juntos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukihime
Ananás
Ananás
Yukihime


Número de Mensagens : 682
Idade : 33
Localização : By the sea...
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 8:21 am

Ru-chi escreveu:

Bem essa é a pior explicação de sempre, EVER! Mas, no tanto ou quanto é alguma coisa...Não quer dizer que eu gosto de ve-los juntos!!!

XD pois, enfim...
São as minhas razões, talvez um pouco fantasiosas, mas anyway ^^

Quando vires Junjou Romantica, hás-de gostar de UsaxMisaki...(pelo menos do Misaki vais gostar :D )
Ir para o topo Ir para baixo
Nappo-chan
Ananás
Ananás
Nappo-chan


Número de Mensagens : 818
Idade : 36
Localização : Nas calças do Xanxus
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 9:39 pm

Maid Alice escreveu:
Nappo-chan escreveu:
Maid Alice escreveu:
Ru-chi escreveu:
Yukihime escreveu:
OTPs para mim...hum...bem, eu sou grande fã de dois OTPs, mas se eu os escrever aqui, sei que há uma certa pessoa que me vai matar...mas eu vou arriscar, pode ser que ela (a Hikari-chan), não venha ver este tópico ^^'

São elas NaruxSasu e LxRaito.
Opah, adoro!!! :oops:

IKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! *dead*
Odeio os dois!!!!! Não são nada bons um para o outro!!! E nem faz sentido! Dá-me provas de que eles são prefeitos um para o outro!
Tenho de admitir que sou culpada de ter gostado de narusasu... mas agora odeio tanto o sasuke que já nem posso ver nada com ele á frente....


pá.... MxM é muito fofo, acho que só começei a gostar porque ODEIO o Near .-.


aww... MAS ALGUÉM AQUI TEM 3 OTPS YAOI OU SOU SÓ EU? o_o


Só conheço duas?
Tenho BxR, 5980 e mais recentemente 6918, porque bater até á morte é muito giro.

EM NOTÍCIAS NÃO RELACIONADAS: PORRA, PAPA! PÁRA DE DIZER MAL DOS HOMOSSEXUAIS! NÃO FAÇAS MAL Á REPUTAÇÃO DE ITÁLIA >_< já não bastava as winx serem criadas na itália, agora isto

Woahhhh, 6918 FTW!

E MAIS RECENTE:
XANXUS-SAMA E SQUALO-UKE

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuraaddiction.forumeiros.com
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:59 am

SQUALL-E XD

yep, só em Katekyo já vão 3, tens razão.... ou 4 se o Shou-chan e o Spanner me agradarem em capítulos vindouros .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Yukihime
Ananás
Ananás
Yukihime


Número de Mensagens : 682
Idade : 33
Localização : By the sea...
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:13 am

Aquela cena (Xanxus lambendo Squalo) é doujinshin, não é???!!! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:18 am

Yukihime escreveu:
Aquela cena (Xanxus lambendo Squalo) é doujinshin, não é???!!! O.o
*sigh* infelizmente.... c:

e já agora, porque raios é que o Bel se tá a rir? .....quem lhe dera a ele >_>

edit2: TAICHOU? SITE DO ARTISTA PLZ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Nappo-chan
Ananás
Ananás
Nappo-chan


Número de Mensagens : 818
Idade : 36
Localização : Nas calças do Xanxus
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:27 am

Maid Alice escreveu:
Yukihime escreveu:
Aquela cena (Xanxus lambendo Squalo) é doujinshin, não é???!!! O.o
*sigh* infelizmente.... c:

e já agora, porque raios é que o Bel se tá a rir? .....quem lhe dera a ele >_>

edit2: TAICHOU? SITE DO ARTISTA PLZ?
Tirei dos rapishares da 4chan, por isso não sei..só perguntando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuraaddiction.forumeiros.com
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:30 am

*vai aos rapidshares*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
あいり
Cereja
Cereja
あいり


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Localização : Where am I?
Data de inscrição : 30/12/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:44 pm

Cá estou eu como não poderia deixar de ser!
Um dia ainda vou perceber porque é que gosto tanto de Yaoi! É verdade, não percebo bem!!!!


Pares perfeitos:
Sasuke x Naruto
L x Raito

Como podem dizer que não?!!!!

Yaois que já vi, nem sei! Mas gosto de todos os que tiverem um Seme sexy e com postura e um Uke sexy e meio «aparvalhado»!!
Adorei Loveless, sei que há ai quem não goste... mas omg, como eu adorava ter um Soubi!!!!!
Gravitation é comico mas já não é dos meus favoritos... Em Junjou adoro o casal terrorist...
SP foi aquerla coisa que me fez perder o medo de ver yaoi, pensei que já tinha visto tudo; mas agora já tenho encontrado coisas «piores» (falando do manga, atenção).
Um manga que eu adoro (e já estou a ver pessoas a saltarem-me para cima) é Okane Ga Nai; por mais que me digam que o Ayase parece uma pita desmamada eu acho-o lindo e rapazinho (e tem a voz do Yumichika
:oops: ) e o Kanou é tão sexy!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Yukihime
Ananás
Ananás
Yukihime


Número de Mensagens : 682
Idade : 33
Localização : By the sea...
Data de inscrição : 30/11/2008

Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 12:55 pm

あいり escreveu:

Pares perfeitos:
Sasuke x Naruto
L x Raito

Adorei Loveless, sei que há ai quem não goste... mas omg, como eu adorava ter um Soubi!!!!!
Gravitation é comico mas já não é dos meus favoritos... Em Junjou adoro o casal terrorist...
Um manga que eu adoro (e já estou a ver pessoas a saltarem-me para cima) é Okane Ga Nai; por mais que me digam que o Ayase parece uma pita desmamada eu acho-o lindo e rapazinho (e tem a voz do Yumichika e o Kanou é tão sexy!!!!!

Ai, ai, é maravilhoso ter apoiantes quando toda a gente se quer atirar para cima de nós para nos matar (falando dos Pares Perfeitos SasuNaru e LxRaito =3)

Yup, Loveless é lindo e não entendo como é possível não se gostar daquilo. Gravitation foi o primeiro shounen-ai que vi por isso terá sempre um lugar especial no meu coração.
Junjou Romantica; casal Egoist para mim ^w^
E eu também gosto de Okane ga Nai XD
O Ayase é lindo e pelo Kanou-san nutro um misto de ódio com admiração (ódio porque ele é horroroso de personalidade e admiração porque ele é imensamente sexy! O.o)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yaoi Fan-Club! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Fan-Club!   Yaoi Fan-Club! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yaoi Fan-Club!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bishounen Fan Club
» Fan Club:Blood +
» CLUB EXTREMO DO RYOHEI!!!
» Ouran Higschool host Club (Discussão)
» FF7 + Ouran High School Host Club OP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sakura Addiction :: Anime :: Fan Clubs :: Sérios-
Ir para: