Sakura Addiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakura Addiction

Um forum para fãs de anime, ou apenas de cultura japonesa. Não tenhas medo, vem divertir-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mundo da música japonesa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nappo-chan
Ananás
Ananás
Nappo-chan


Número de Mensagens : 818
Idade : 36
Localização : Nas calças do Xanxus
Data de inscrição : 30/11/2008

Mundo da música japonesa Empty
MensagemAssunto: Mundo da música japonesa   Mundo da música japonesa Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:53 am

Criticas que li já não sei onde, dizem que o mundo da musica japonesa está 100 anos avançada em relação à musica ocidental....E com razão.
Quando comecei a ver anime, achava estranha, não estava habituada, claro, não só à melodia como
à língua.

Ao fim de alguns anos que sou Otaku, já não estranho nadinha mesmo, E já se puseram a pensar, que sim, realmente a musica japonesa tem uma melodia diferente, sons completamente diferente que não ouvimos nas musicas americas, e principalmente nas portuguesas.

Até ja amigos meus que não gostam de anime me disseram "Heyyy, gosto muito desta musica, que lingua é esta?" Ou "Arranjas-me aquela musica que eu vi na sic radical daqueles desenhos animados?"


É pena que daqui a 100 anos já cá não estou e não posso ouvir a evolução das outras sociedades face à musica japonesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuraaddiction.forumeiros.com
Hikari-chan
Ananás
Ananás
Hikari-chan


Número de Mensagens : 454
Idade : 30
Localização : Far away in my dream world!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mundo da música japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo da música japonesa   Mundo da música japonesa Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:59 pm

Sim.
Realmente, a música japonesa é muito melhor do que a ocidental...
As pobres pessoas que adoram a música americana e inglesa e etc. é porque ainda não ouviram nenhuma japonesa, certamente ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Maçã
Maçã
Sakura


Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Treinando com a Akatsuki
Data de inscrição : 01/12/2008

Mundo da música japonesa Empty
MensagemAssunto: Mundo da música japonesa   Mundo da música japonesa Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:04 pm

Eu AMO música japonesa mas na reprovo as ocidentais como Evanescence.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mundo da música japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo da música japonesa   Mundo da música japonesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mundo da música japonesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUE MUSICA É ESTA?
» Música Indiana
» Que música estás a ouvir?
» O mundo fantástico de RU-CHI!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sakura Addiction :: Cultura Japonesa :: J-music-
Ir para: