Sakura Addiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakura Addiction

Um forum para fãs de anime, ou apenas de cultura japonesa. Não tenhas medo, vem divertir-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A canção que me fez chorar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AliyaBlAcKSyMpHoNy18
Maçã
Maçã
AliyaBlAcKSyMpHoNy18


Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : A jogar à sardinha com o Deidara! *batoteiro!*
Data de inscrição : 09/12/2008

A canção que me fez chorar Empty
MensagemAssunto: A canção que me fez chorar   A canção que me fez chorar Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 1:42 pm

Após o Disney Channel andar à 4 semanas ou mais a falar sobre o novo filme filme das Cheetah Girls, decidiu voltar a transmitir o 1º e o 2º filme enquanto o 3º filme não estreia.

Gostei muito desta canção do 2º filme. Talvez por ser em espanhol, talvez pelas vozes, mas a verdade é que a música faz-me derramar algumas lágrimas... uhm...

Sim eu não sou de ferro! Posso não ser muito sensível em relação a filmes, mas agora quando me põe canções assim... Não consegui aguentar...

O link que me fez chorar: https://www.youtube.com/watch?v=ovS4C9LPNQ0&feature=channel_page
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

A canção que me fez chorar Empty
MensagemAssunto: Re: A canção que me fez chorar   A canção que me fez chorar Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 1:56 pm

Aw que música bonita.... já nem me lembrava desse filme but...

Não és sensível em relação a filmes? Eu choro baba e ranho em 70% dos filmes que me pôem á frente XD


é dificil porem-me a chorar com uma música.... mas chorei baba e ranho com ->esta<-,e mais embaraçante, com ->esta<- (tenho desculpa, era muito nova D<)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Yukihime
Ananás
Ananás
Yukihime


Número de Mensagens : 682
Idade : 33
Localização : By the sea...
Data de inscrição : 30/11/2008

A canção que me fez chorar Empty
MensagemAssunto: Re: A canção que me fez chorar   A canção que me fez chorar Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:58 pm

Ooh, que canção tão bonita ^^

Aquele primeiro vídeo da Di foi muito triste T-T mas, enfim, é preciso o Raikou morrer para eu chorar holycrap
A canção do Hércules!!!! voooi~
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan
Ananás
Ananás
Hikari-chan


Número de Mensagens : 454
Idade : 30
Localização : Far away in my dream world!
Data de inscrição : 11/12/2008

A canção que me fez chorar Empty
MensagemAssunto: Re: A canção que me fez chorar   A canção que me fez chorar Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:02 am

Apesar de muitas vezes ficar com lágrimas nos olhos, normalmente não choro... aaaai
Só a ver anime é que choro baba e ranho (morte do L... WTFS wind despair headdesk holycrap rusty OMGNO birra nooooes T-T cryrun imdead depressed e, finalmente, Raitou = KILL)
Mas se há uma música que me deixa sempre com lágrimas nos olhos é o Mad World... https://www.youtube.com/watch?v=5MyMOi4LEr4 (queria tentar encontrar uma com a letra, mas não consegui)
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

A canção que me fez chorar Empty
MensagemAssunto: Re: A canção que me fez chorar   A canção que me fez chorar Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:23 am

Essa musica é tão linda... sleeping
Ir para o topo Ir para baixo
AliyaBlAcKSyMpHoNy18
Maçã
Maçã
AliyaBlAcKSyMpHoNy18


Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : A jogar à sardinha com o Deidara! *batoteiro!*
Data de inscrição : 09/12/2008

A canção que me fez chorar Empty
MensagemAssunto: Re: A canção que me fez chorar   A canção que me fez chorar Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 11:54 am

Ohhhh... Mad World... Aquela música que conseguia acalmar-me até nos testes de Matemática! marranço
Ainda hoje o ouvi antes de ir fazer o teste de Lit. Port. É sempre assim. Teste = Patrícia Matono ouvindo o Mad World.

Maid-san... QUE ROMÂNTICO!!! O HOMEM A TIRAR-LHE A FOTOGRAFIA! mlfy
A do Hercules... É tão fofo!!! Bom gosto filha! Très bien! nyunyu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A canção que me fez chorar Empty
MensagemAssunto: Re: A canção que me fez chorar   A canção que me fez chorar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A canção que me fez chorar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sakura Addiction :: Multimédia :: Videos-
Ir para: