Sakura Addiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakura Addiction

Um forum para fãs de anime, ou apenas de cultura japonesa. Não tenhas medo, vem divertir-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RPG of... Katekyo Hitman Reborn

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AliyaBlAcKSyMpHoNy18
Maçã
Maçã
AliyaBlAcKSyMpHoNy18


Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : A jogar à sardinha com o Deidara! *batoteiro!*
Data de inscrição : 09/12/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:35 am

Até estou admirada por ninguém se ter lembrado disto, por isso começo eu!
Bora fazer 1 RPG de Katekyo!
As regras... Olhem são as mesmas que a Hime-sama disse! Excepto as zanpakutous e bankais e etc... (espertinha eu... XD) Se quiserem ser alguém que já existe no anime td bem.
Quem quer começar? *esfrega as mãos muito animada* (Ru-chi, ou Claudi-chan, não sei se me estou a fazer entender, mas começem podem voçês. Afinal voçês são as mestres de Katekyo!)
Estarei a torcer por voçês! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:46 am

Muito bem... Eu junto-me! Sou capaz de lidar com mais personagens! Acreditem!
Então eu posso fazer um pequeno plano, já que eu e a onee-chan somos experts em katekyo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:30 am

humm... não sei se entro neste .-. falta-me muita coisa devido ao facto de saltar capítulos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
AliyaBlAcKSyMpHoNy18
Maçã
Maçã
AliyaBlAcKSyMpHoNy18


Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : A jogar à sardinha com o Deidara! *batoteiro!*
Data de inscrição : 09/12/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:14 pm

Vai Ru-chi!!! Go!
Alice-kun, please... Join us! Eu tb n estou a par de td, o meu computador é parvo, o k se há de fazer?

Enfim...
Não se importam de eu começar a dar uns tópicozinhos sobre a minha personagem, pois não? Cá vai.

Nome: Hayashibara Ryouko (Sim, fui tirar o apelido à Megumi Hayashibara, pk assim n me esqueço)

Idade: 16

Aspecto fisico: A Ryouko tem um cabelo MUUUUUUUUITO comprido assim para o roxo. Varia entre o lilás. Dps vêem (raio do scanner). É assim para o baixinho, mas um bocadito mais alta do que eu. Pensem na rapariga com o ar mais "clueless" do mundo e com o sorriso mais sweet que o ppl já viu.

Mentalidade: A Ryouko é aquilo que as pessoas alentejanas chamam de "velha do restelo". Ou seja, comporta-se à maneira antiga. É muito simpática para todos, mesmo para aqueles que não gosta (coff...Hibari...coff), sempre pronta a ajudar mesmo que a sua própria vida dependesse disso! Mas especialmente é considerada "velha do restelo" porque não consegue habituar-se à vida da cidade. No seu ponto de vista, um carro é uma carroça familiar, pintada com uma cor berrante com quatro rodas reforçadas por causa do terreno e possui um tecto para proteger de possiveis meteoritos que possam cair do céu. Imediatamente vai perguntar ao Gokudera (que para ela, ele é uma espécie de dicionário ambulante que de vez em quando faz "BANG".) onde é que se atrelam os burros para puxar a carroça. Isto é uma das definições dela.

História: A Ryouko nasceu numa aldeia perdida entre montes e vales sem nenhum contacto com a sociedade de hoje em dia. Bem pelo menos quase nenhuma. A mãe é meia irmã da mãe do Tsuna, o que faz de eles os dois "primos". Já há algum tempo, ela e o Tsuna andavam a corresponder-se e ficou combinado que ela iria passar algum tempo com ele. Por mero acaso (ou não) coincidiu com o momento em que o Reborn (chibi chibi para a Ryouko) apareceu e blá blá blá. Enfim. Agora não me apetece escrever mais, por isso vou resumir. Yamamoto e ela. O mundo está perdido. Se ele acha que os outros estão a brincar à máfia, então ela acredita piamente. Gokudera e os seus "bangs". A pobre menina teme que ele sofra de enxaquecas com o barulho, e como ela é a prima do seu 10th (eu não sei escrever em japonês! TT_TT) é extremamente simpático para ela. Hibari... Hum... Nem por isso. Ela é simpática para ele, mas denota-se que ela é um pouco mais fria.
EXTREMO!!!!!!!! :roll: :oops: Epá, no jogo de volei estava ela mt feliz a apoiar o Tsuna quando vê alguém aos berros. Pensamento da criança enquanto observa o Ryohei: ".....Moe?....."

Pronto, agora acabei! Para mais informações falar com moi.
Divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:30 pm

Então vamos lá fazer o que é preciso!

Ficha da personagem:


Nome: (nome da personagem que vai construir ou representar)
Idade: (a idade da personagem criada ou a de real)
Família: ( a que família pertence, explicação --> *)
Arma: ( a sua arma, ou pode não ter arma)
Espécie: ( o que é, explicação --->*)
Personalidade: (como é a personagem)
Aparência: (como é a personagem)
História: (o passado dessa personagem)
Relação com: (com quem é que a personagem se relaciona)

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Família:[/b]
[b]Arma:[/b]
[b]Espécie:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Relação com:[/b]

E bem é tudo, e agora vamos às explicações:

* Família: A personagem pode pertencer a qualquer família!
Como por exemplo:

Vongola:

A família Vomgola que contém, o Tsuna, o Gokudera, O Yamamoto, o Ryohei, etc...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Varia:

Xanxus, squalo, Belfhegor, etc...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Millefiore:

White speel: Byakuran
Black speel: Uni

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chiavorone:

Dino...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bovino

Lambo...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arcobareno:

Rebor, Colonello, Marmo, etc...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


* Espécie:

Pode se ser um arcobareno, um humano, ou até mesmo um animal de uma pessoa (esta parte do animal é muito há frente)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Com os agradecimentos, e beijos:

Ru-chi and AliyaBlAcKSyMpHoNy18!

And have a nice day! RPG of... Katekyo Hitman Reborn Thud1


Última edição por Ru-chi em Qua Fev 04, 2009 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:30 pm

AliyaBlAcKSyMpHoNy18 escreveu:
Vai Ru-chi!!! Go!
Alice-kun, please... Join us! Eu tb n estou a par de td, o meu computador é parvo, o k se há de fazer?

Enfim...
Não se importam de eu começar a dar uns tópicozinhos sobre a minha personagem, pois não? Cá vai.

Nome: Hayashibara Ryouko (Sim, fui tirar o apelido à Megumi Hayashibara, pk assim n me esqueço)

Idade: 16

Aspecto fisico: A Ryouko tem um cabelo MUUUUUUUUITO comprido assim para o roxo. Varia entre o lilás. Dps vêem (raio do scanner). É assim para o baixinho, mas um bocadito mais alta do que eu. Pensem na rapariga com o ar mais "clueless" do mundo e com o sorriso mais sweet que o ppl já viu.

Mentalidade: A Ryouko é aquilo que as pessoas alentejanas chamam de "velha do restelo". Ou seja, comporta-se à maneira antiga. É muito simpática para todos, mesmo para aqueles que não gosta (coff...Hibari...coff), sempre pronta a ajudar mesmo que a sua própria vida dependesse disso! Mas especialmente é considerada "velha do restelo" porque não consegue habituar-se à vida da cidade. No seu ponto de vista, um carro é uma carroça familiar, pintada com uma cor berrante com quatro rodas reforçadas por causa do terreno e possui um tecto para proteger de possiveis meteoritos que possam cair do céu. Imediatamente vai perguntar ao Gokudera (que para ela, ele é uma espécie de dicionário ambulante que de vez em quando faz "BANG".) onde é que se atrelam os burros para puxar a carroça. Isto é uma das definições dela.

História: A Ryouko nasceu numa aldeia perdida entre montes e vales sem nenhum contacto com a sociedade de hoje em dia. Bem pelo menos quase nenhuma. A mãe é meia irmã da mãe do Tsuna, o que faz de eles os dois "primos". Já há algum tempo, ela e o Tsuna andavam a corresponder-se e ficou combinado que ela iria passar algum tempo com ele. Por mero acaso (ou não) coincidiu com o momento em que o Reborn (chibi chibi para a Ryouko) apareceu e blá blá blá. Enfim. Agora não me apetece escrever mais, por isso vou resumir. Yamamoto e ela. O mundo está perdido. Se ele acha que os outros estão a brincar à máfia, então ela acredita piamente. Gokudera e os seus "bangs". A pobre menina teme que ele sofra de enxaquecas com o barulho, e como ela é a prima do seu 10th (eu não sei escrever em japonês! TT_TT) é extremamente simpático para ela. Hibari... Hum... Nem por isso. Ela é simpática para ele, mas denota-se que ela é um pouco mais fria.
EXTREMO!!!!!!!! :roll: :oops: Epá, no jogo de volei estava ela mt feliz a apoiar o Tsuna quando vê alguém aos berros. Pensamento da criança enquanto observa o Ryohei: ".....Moe?....."

Pronto, agora acabei! Para mais informações falar com moi.
Divirtam-se!

Bolas... Eu já fiz a ficha que está muito mais completa...
Ir para o topo Ir para baixo
AliyaBlAcKSyMpHoNy18
Maçã
Maçã
AliyaBlAcKSyMpHoNy18


Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : A jogar à sardinha com o Deidara! *batoteiro!*
Data de inscrição : 09/12/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:46 pm

Não faz mal! Reescreve-se a história. Só pus o básico dos básicos!
Familia Vongola aqui vou eu!
Arma... Ainda não me tinha lembrado dessa... Pode ser duas espadas, assim do género samurai? A menina tb só anda de kimono, por isso... Acho que fica bem. E sou humana, obviamente!
Despachem-se agora a fazer a vossa ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:09 pm

Boa boa!
Oki!

Nome: Doménica Dordoni (um toque italiano)

Família: Vongola (dáh!)

Arma: Uma foice, tipo à Grimm reaper, vermelha com uns toques a rosa, e com um símbolo de uma raposa laranja, na lamina.

Espécie: Humano

Personalidade: Muito eléctrica, gosta de estar em todo o lado. tem um grande humor. Cada vez que encontra o Gokudera não sabe o que dizer *nas nuvens*. Não gosta quando vê o Bel, porque lhe chama sempre de "HIME-SAMA!!!" *isto é, ele confundiu-me com uma princesa que lhe prometeram casar >.>* Fica muito antipática quando o Hibari lhe chama de "pirralha inútil" Aquilo que eu não sou!!! Mas no geral é simpática!

Aparência: Como sempre as minhas personagens tem de ter totós! e tal como nela, ela também usa, e depois tem a sua "franja" pendura com um gancho, tipo À gokudera *dream*. E claro o seu cabelo é castanho, e deixa cair uns fios de cabelo à frente. ela utiliza uma t-shirt branca, claro, com uma raposa laranja no fundo, e uns calções vermelhos ao xadrez, umas botas grandes e pretas.

História: doménica nasceu com os seus pais e a sua irmã em Itália. Lá conheceu o gokudera e o Shamal, o Shamal era seu tutor e gokudera o seu sonho!! >.< Passado uns anos a família Dordoni ia para Japão, até que se enganaram no bilhete de Doménica, lá ela conheceu spanner, que fora seu mestre de mecânica. 2 anos mais tarde, ela parte para Japão, mas não encontra a sua família, então lá, o spanner chega e toma conta dela e formam uma loja de mecânica, e aparece o Bel para as suas faquinhas, e aí ele confunde-me com a princesa. mais tarde, spanner manda-me para uma escola, onde voces já sabem quem lá andava! O prontos resumindo é uma coisa complicada...

Relação com: Spanner que é seu tutor, com a sua irmã, que não sei o nome! E com Gokudera, que é o seu futuro marido. (no futuro >.<!!! É meu marido)


Última edição por Ru-chi em Dom Jan 04, 2009 2:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:13 pm

Eu quer ser um sapo fêmea que fala ._. alguém me adopta?


(que pedido tão estranho >.>)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:20 pm

Tens a certeza que não queres ser... uma arcobareno? ou mesmo uma humana?
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:26 pm

Ru-chi escreveu:
Tens a certeza que não queres ser... uma arcobareno? ou mesmo uma humana?
Posso ser uma arco- OH POIS POSSO ._. esqueci-me disso. Pode ser também. Preciso de um nome.... Frazione.
Vou ali escrever e já venho~

Bah…. Vou criar uma personagem mazinha para variar ._.

Spoiler:

Vou pensar ainda nos espaços que deixei em branco, agora estou a desesperar por causa da escola ._.


Última edição por Maid Alice em Dom Jan 04, 2009 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:40 pm

Maid Alice escreveu:
Ru-chi escreveu:
Tens a certeza que não queres ser... uma arcobareno? ou mesmo uma humana?
Posso ser uma arco- OH POIS POSSO ._. esqueci-me disso. Pode ser também. Preciso de um nome.... Frazione.
Vou ali escrever e já venho~

Bah…. Vou criar uma personagem mazinha para variar ._.

Spoiler:

Vou pensar ainda nos espaços que deixei em branco, agora estou a desesperar por causa da escola ._.

OMG!! Eu era uma cliente tua, que comprava de Gokuyama!
Ir para o topo Ir para baixo
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:52 pm

Ru-chi escreveu:

OMG!! Eu era uma cliente tua, que comprava de Gokuyama!
Edited! :3

(e quem me vier dizer que desenhar um arcobaleno é mais fácil que um personagem normal vai levar com um calhau ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
AliyaBlAcKSyMpHoNy18
Maçã
Maçã
AliyaBlAcKSyMpHoNy18


Número de Mensagens : 149
Idade : 31
Localização : A jogar à sardinha com o Deidara! *batoteiro!*
Data de inscrição : 09/12/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:58 pm

Woo Hoo! Ru-chi tu e eu vamo-nos dar bem! Quer dizer, vamos ambas a mesma figura quando vimos os nossos bishies respectivos e odiamos o Hibari! Se bem k eu tento não o demonstrar, mas...
Melhor do que isto não há! Já estou mesmo a ver as grandes cenas:

*Ohhhh... Meu Deus! POBRE Hibari! Foi esmagado por uma enorme pedra! Ryou-chan, não é uma tragédia?!* - Doménica

*Sim... Snif... Tão jovem! Tinha tanto potêncial para... Erm...* - Ryouko

*A imbecilidade?*

*Exacto! Que perda terrível!*

5 segundos depois...

*Oh bem a vida é assim mesmo! Vamos embora! Tenho o pressentimento que a Bianchi está a cozinhar outra vez! Tenho que amparar o Hayato!*

*Mas... Podemos deixar o Baka-sama assim sem mais nem menos?*

*Claro que sim! Ele não se vai importar! Vá, anda lá! Se te despachares tenho a certeza que ainda consegues ver o Ryohei a trei..... Deixou-me a falar sozinha! Oh pois, Hayato! Lá vou eu!*

XDDDDDD

Começamos bem! O Hibari já está morto! Porreiro pá!
Estou a brincar obviamente, se mais gente se juntar ao RPG o homem terá de viver...
Ir para o topo Ir para baixo
Nappo-chan
Ananás
Ananás
Nappo-chan


Número de Mensagens : 818
Idade : 36
Localização : Nas calças do Xanxus
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:35 pm

Ah.
Eu não sei...tenho que pensar bem no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuraaddiction.forumeiros.com
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 6:22 am

Nappo-chan escreveu:
Ah.
Eu não sei...tenho que pensar bem no assunto.
C'mon... vai ser giro... podemos espiar coisas ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Nappo-chan
Ananás
Ananás
Nappo-chan


Número de Mensagens : 818
Idade : 36
Localização : Nas calças do Xanxus
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:34 am

Eh?...Mas eu assim quero fazer a minha própria família...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuraaddiction.forumeiros.com
Maid Alice
Laranjinha
Laranjinha
Maid Alice


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Ninho do Hibird
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:24 am

Nappo-chan escreveu:
Eh?...Mas eu assim quero fazer a minha própria família...
Então faz. Eu entro :***:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianatheartist.hi5.com
Ru-chi
Ananás
Ananás
Ru-chi


Número de Mensagens : 404
Idade : 28
Localização : num campo com muitas ovelhinhas!! Nya~~
Data de inscrição : 30/11/2008

RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 10:33 am

Isso! faz faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG of... Katekyo Hitman Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: RPG of... Katekyo Hitman Reborn   RPG of... Katekyo Hitman Reborn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG of... Katekyo Hitman Reborn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katekyo Hitman Reborn
» Spoilers de Katekyo Hitman Reborn!
» Os tiques de Katekyo!
» Katekyo... SEIYUU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sakura Addiction :: RPG :: Mundo RPG-
Ir para: